sábado, 11 de janeiro de 2014

MÁGICA SEDUçÂO


 

                 MÁGICA SEDUÇÃO

Abri o livro de infância e viajei pela vida...

Onde perdi a criança?

Onde a lembrança esquecida?

Onde a Fantasia que me fazia sonhar?

Onde as minhas asas que me elevavam no ar?

Que é feito dos meus gigantes?

Da magia e das canções?

Do arco-íris de doces?

Da caixinha de poções?

Do riso descontraído que eu sozinha soltava?

Do barquinho de papel em que sempre navegava?

Perdi a compreensão das vozes dos animais...

Os príncipes e as princesas, já não se beijam mais...

As vassouras voadoras, sem cabo, abandonadas!

E as bruxas, coitadinhas, estão desmoralizadas!

Meu livro amarelinho de páginas despencadas responda:

- Onde perdi esta criança encantada?
                                   Zelia da Costa/AD/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário