terça-feira, 20 de agosto de 2013

AO ACENDEDOR DE IDÉIAS



                 

                   AO ACENDEDOR DE IDÉIAS
                              (MEU PAI)
Generoso!

Puseste em meu destino, o signo divino da Palavra 

Esta vontade erudita permeou as muitas vidas

detidas  em minhas páginas

Jorraste em poesia, textos de fantasia e de verdades eternas

Em meio à densa algazarra há sombrias matracas

Há símbolos de muitas eras

Nesta aventura hodierna existe mensagem excelsa

que transbordou  tua taça

Numa viagem sem volta, eu abro a imensa porta

e sigo, sem rumo casto

Devolvo ao teu caminho num tempo só: 

   o carinho e as vias da minha lavra!
                                                                     Zelia da Costa
zeliadacostamt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário