quarta-feira, 24 de junho de 2015

ESTE É O MEU HOMEM

            
          ESTE É O MEU HOMEM

Este homem que eu amo não é novidade
Não traz a surpresa do inesperado
Nem as incertezas de um amor sem vez

Este homem que eu amo
Fez dos retalhos, um manto sagrado
Fez do amor, um tapete alado
Não sacrificou nos momentos amargos,
a sensatez

Este homem que eu amo
Não dispersou minhas energias,
nem exibiu minhas covardias
nem simulou amar quem não sou

Este homem que eu amo
 Aperfeiçoa os meus sentidos
Faz do seu peito, o meu abrigo
Do meu sussurro, a sua voz

Este homem que eu amo
Vem de outras eras, sempre comigo
Faz deste amor, amante amigo,
uma doce e jovem canção

Este homem que se fez a minha espera
É como o eterno Sol de Primavera
a dissolver em luz, a escuridão

Este homem que eu amo é minha vida
E na hora da minha partida, apenas...
 - “Até lá, coração”.

Zelia da Costa/NM/MT
zeliadacostamt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário