quarta-feira, 17 de março de 2021

                                           SINAL VERMELHO

        Diante do espectro que mobiliza sentimentos há muito cerceados, há que se considerar o empenho em provocar reações, absolutamente perversas, naqueles capazes de assimilar e condicionar efeitos que os tornarão cúmplices por incapacidade de discernimento.

         É espantoso como aflora! 

        Mentes doentias revelam uma espécie de sentido que se satisfaz, provocando naqueles fragilizados pela dor da perda, mágoas ou vítimas de temor instalado, a solidariedade de um exercício cruel de domínio submetido ao espanto.

       Estas criaturas tem intimidade com a solidão e recorrem a este vazio para municiar sua vingança.

       É algo tão assustador como instigante!

       Acabo de ver no "twitter", uma publicação que seria inacreditável, se não tivesse seu registro imposto na tela do computador. Alguém, expondo sua imagem transfigurada por maquiagem sugestiva, incita crianças, numa linguagem colorida e suspeita, mas exposta com simpatia e doçura, a "roubarem e darem fim a computadores e telefones de seus pais de forma definitiva". 

         Seria assustador, se vivêssemos num contexto natural... Ocorre que no momento, considero este, um crime sem precedentes. O tal homem, uma figura esdrúxula e doentia, se dirige às crianças com a naturalidade dos dementes, num projeto de vingança mórbida!

        Este comportamento, insufla de forma cruel, um público infantil à mercê de um veículo de informação liberado, mas neste caso, extremamente nocivo. Urge, que pais e responsáveis estejam atentos para a nocividade de tal empenho na deformação do caráter de crianças e adolescentes, num momento propício ao cenário desequilibrado em que todos estamos inseridos. 

         Quanto ao cidadão, ator deste monólogo sarcástico neste palco de horror, apenas deixa patente seu desequilíbrio emocional que se evidencia de forma dolorosa neste projeto que deve ter ter sido radicado na solidão de uma infância infeliz. 

          Que Deus tenha piedade dele e lhe dê a graça da generosidade perdida!

         Quanto aos pais estejam atentos! Este coitado é apenas um projeto resultante da deformação de caráter, forjado graças ao descaso da família e ocorre por elegermos prioridades alheias às necessidades de amor e atenção reivindicadas pela infância.

          Parem! Olhem! Vejam! 

     Seus filhos querem, merecem e necessitam como nunca de ATENÇÃO!!!

                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário