sábado, 5 de setembro de 2015

PÁGINA VIRADA

    PÁGINA  VIRADA

Não quero mais os teus sonhos,
nem teus caminhos tristonhos
a adubar minha cruz
Nem quero tua esperança
que um dia me fez criança
e acreditar na tua luz
Cansei de estar de joelhos
e dos meus olhos vermelhos
eu quero mudar a cor
Quero de volta a alegria
que por tua agonia
um dia me abandonou
Se a fé em mim não acredita?
Far-me-ei bendita a ponto de seduzi-la
E a distante beleza, reflexo da nobreza
será em mim confundida
Teus pensamentos nefastos
perder-se-ão no horizonte
não encontrarão meu destino
E esse tempo combalido pelos momentos perdidos
não terá dor nem memória           
Memórias?!!...São tantas na minha vida...
E tu?
Tu serás apenas: capítulo
Na minha história!

 Zelia da Costa/RO/2004.
zeliadacostamt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário