quarta-feira, 26 de junho de 2013

QUERO VOAR



                                       
                                      QUERO VOAR

Não quero rimas, modelos, perfeições...

Quero escrever livre como o ar!

Quero o ritmo que meu coração impõe

Quero as cores de todos os sons

Quero dizer da ansiedade, das fragilidades, 

das alegrias, das amarguras, das covardias,

coragens, desventuras e fantasias
 
Das proezas sem sincronia

Da forma imperfeita que a emoção me faz ser!

Quero a Liberdade do jeito canhestro e maroto 

que a vida faz acontecer

Rejeito a expressão gélida, conferida, organizada,

 formal, milimetrada

Quero deixar escorrer, pela mão destra, as sensações

 E sem temer!

Quero meu verso sonoro como um liberto pássaro canoro

Quero escrever desse meu jeito sarcástico, gozado

Quero meu verso safado

Do jeito que eu gosto de ser!

Zelia/19/08/2011/ MT/BR/00h11min

Nenhum comentário:

Postar um comentário