quarta-feira, 12 de junho de 2013

EU TE AMO



                   
                          Eu Te Amo

Amo com um amor comum,simples,
desarmado, banal
Amor sem virtudes, sem exageros, normal
Amor sem a graça do ciúme,
 sem queixumes, sem violência
Amor aberto, transparente, sem demência
Amor antigo, amor amigo, amor fraterno
Amor solidário, perdulário, hodierno
Amor imenso, intenso, descabido
Amor amante, extenuante, colorido
Amor cativo, enternecido, enraizado
Amor safado, descontraído, enfeitiçado
Amor contente, experiente, amor sadio
Amor clemente, mas sempre ardente,
amor vadio
Amor constante, irradiante, imprevisível
Amor eterno, sem poente, indizível
Amor que eu amo, que me enternece e me abriga
- Razão de toda a minha história:
És minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário